Senar PE apresenta ações no 27º Agrinordeste


O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Estado de Pernambuco (Senar/PE) participa com um estande do 27º Agrinordeste, que termina nesta esta quinta-feira (26), no Centro de Convenções.  No local, a equipe de Supervisão e a Coordenação de Treinamento atendem público visitante, produtores e parceiros que buscam as capacitações e ações da instituição, na área da Formação Profissional Rural e Promoção Social.

Caravanas de alunos do Programa Jovem Aprendiz, que se preparam para o mercado de trabalho rural, também estão presentes na mostra. Eles são alunos de três usinas e se inscreveram nas palestras do Seminário. O objetivo é adquirir conhecimentos para melhorar a atuação profissional.
O Agrinordeste, maior evento indoor do agronegócio no Norte e Nordeste é realizado pela Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (Faepe), com apoio do Senar/PE. Ocupando uma área de mais de nove mil metros quadrados no Pavilhão de Feiras, registrando um crescimento de 33% em relação a 2018. O evento é gratuito, aberto ao público.