Pio Guerra prestigia posse de diretoria da AFCP


Os presidentes da Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (Faepe), Pio Guerra, e do Sindicato dos Cultivadores de Cana de Açúcar no Estado de Pernambuco (Sindicape), Gerson Carneiro Leão, participaram na segunda-feira (29), da posse da diretoria da Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco (AFCP), para o exercício 2019-2022, no Recife. O agrônomo Alexandre Andrade Lima foi reconduzido, por aclamação, à presidência da entidade.
Na ocasião, Pio Guerra falou sobre a importância da AFCP e da unidade entre os segmentos do setor sucroalcooleiro no Estado. Ele destacou ainda que, na Faepe a interlocução com o setor é sempre feita através do Sindicape.

Diretoria da AFCP

Além de Alexandre encabeçando a chapa para o comando da AFCP nos próximos três anos, Paulo Giovanni está como 1º vice-presidente e Fábio Luiz de Lira Carneiro Filho como 2º vice-presidente. A diretoria executiva ainda conta com Felipe Neri na 1ª secretaria e Marcionilo Pedrosa Costa na 2ª secretaria. A tesouraria continua à cargo de Damião Pereira e Ivaldo Alvim na vice. Os titulares do conselho fiscal serão Jorge Luiz de Borba Campos, Bartolomeu Guedes Alcoforado e Luiz Otávio de Araújo Oliveira Coutinho. Na suplência, Virgílio Pacífico, Emílio Celso Acioli e Jaime Silva.