Pio Guerra participa do Encontro Presidenciáveis na CNA 2018


 

O presidente da Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (Faepe), Pio Guerra, representou a classe produtiva pernambucana no “Encontro Presidenciáveis na CNA 2018”. O evento foi realizado na sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em Brasília, com o apoio das entidades rurais nacionais do setor produtivo, que compõem o Conselho do Agro.

Na ocasião, Guerra participou dos debates com os candidatos Álvaro Dias e Henrique Meireles, que apresentaram propostas e ouviram as reivindicações do setor. “É necessário que o agronegócio entre, como prioridade, na pauta governamental a fim de que possamos superar os desafios, alavancando não apenas a agropecuária, mas a economia como um todo”, destaca o presidente da Faepe.

No questionamento ao presidenciável Álvaro Dias, o presidente da Faepe relatou questões do semiárido nordestino e perguntou quais as propostas para a região. Ao final dos debates foi entregue o documento O Futuro é Agro – Plano de Trabalho – 2018 a 2030elaborado pela CNA em conjunto com o Conselho Agro.

FOTOS: CNA